Dentista ou acadêmico, você também pode descobrir o poder de Buccal Protect.

Nome
E-mail
CRO
Buccal Protect
Olá, cadastre-se ou efetue seu login
Meu carrinho
0 itens

Nenhum item no carrinho de compras

TROCAS E DEVOLUçõES


A Buccal Protect quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.
- É muito importante você informar no formulário de contato do site exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos ou trocaremos itens não descriminados no formulário on line ou no contato com o SAC.
- Para troca ou indenização de itens em promoção, será considerado o valor efetivamente pago pelo cliente no ato da compra.

- O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.
Para efetuar qualquer tipo de troca ou devolução, acesse:
 

1.       DEVOLUÇÃO POR MOTIVO DE DESISTÊNCIA.

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir de sua compra à distância num prazo de até sete dias corridos, a partir da data de recebimento, e ser restituído do valor da compra.
Para que possamos atendê-lo, pedimos sua colaboração nos seguintes pontos:
 - A solicitação de devolução por desistência deverá ser feita à nossa Central de Atendimento no telefone 0800 721 3434, dentro do prazo de sete dias corridos contados a partir do recebimento do produto. Ainda poderá usar nosso endereço eletrônico contato@buccalprotect.com.br.
Importante: nenhuma devolução será aceita em nosso Centro de Distribuição, lojas físicas ou por nossos entregadores sem a autorização antecipada da nossa Central de Atendimento. 
- Somente serão aceitas devoluções por desistência caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, com lacre de segurança intacto e acompanhado de nota fiscal.
Importante: caso sejam constatadas quaisquer situações em desacordo com o disposto, a empresa não se responsabilizará em aceitar a devolução da mercadoria e efetuar a restituição do valor. O produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
 - O cancelamento da compra e a restituição do valor somente serão efetivadas após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e análise das condições do produto devolvido. Nosso objetivo é garantir sua total satisfação, portanto, ao receber a mercadoria, verifique se sua compra realmente atende sua expectativa antes de abrir a embalagem.

 

 1.2    RESSARCIMENTO DO VALOR DA MERCADORIA POR MOTIVO DE DESISTÊNCIA.

 
- Compras com cartão de crédito
Devido a procedimentos de responsabilidade da administradora de seu cartão de crédito, o lançamento do débito será cancelado por parte de nossa empresa após a análise da mercadoria recebida em nosso Centro de Distribuição, porém o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, no caso de parcelas já pagas ou lançamento de débito já efetuado.

 

2.       TROCA POR MOTIVO DE INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO.


Visando sua total satisfação, a Buccal Protect se dispõe a efetuar a troca de sua mercadoria. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, as trocas são obrigatórias por lei apenas em casos de produtos com defeito. Porém, se ao receber seu produto você não ficou satisfeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 2 dias úteis.
 Para que possamos atendê-lo, pedimos sua colaboração nos seguintes pontos: 
 - A solicitação de troca por insatisfação deverá ser feita à nossa Central de Atendimento no telefone 0800 721 3434, dentro do prazo de até 2 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Importante: nenhuma troca será efetuada em nosso Centro de Distribuição, lojas físicas ou por nossos entregadores sem a autorização antecipada de nossa Central de Atendimento.
 - Somente serão efetuadas trocas caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, com lacre de segurança intacto e acompanhado de nota fiscal. Importante: o produto será analisado em nosso Centro de Distribuição e caso sejam constatadas quaisquer situações em desacordo com o disposto, a empresa fica isenta de aceitar a solicitação de troca e reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia.
 - A mercadoria em sua embalagem original, sem indícios de uso, com lacre de segurança intacto, acompanhado de nota fiscal deve ser enviada ao nosso Centro de Distribuição (as instruções serão fornecidas pelos atendentes no momento de sua ligação). Após o recebimento, a mesma será analisada e, estando de acordo, será gerado um novo pedido e uma nova nota fiscal. Custos de frete nestes casos serão por conta do cliente.

 

3. TROCA POR MOTIVO DE AVARIA OU DEFEITO DE FÁBRICA.

 

No ato do recebimento, por favor, verifique cuidadosamente o estado de sua mercadoria. Caso exista alguma avaria, siga o seguinte procedimento:
- Recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento no telefone 0800 721 3434. A substituição da mercadoria será efetuada por outra de igual teor da nota fiscal, ficando todos os encargos com transporte por nossa conta.
Caso sua mercadoria apresente defeito de fábrica dentro do prazo de 07 (sete) dias a contar do recebimento da mesma, siga o seguinte procedimento:
- Entre em contato com nossa Central de Atendimento nos telefone 0800 721 3434. A mercadoria deverá ser enviada* ao nosso Centro de Distribuição em sua embalagem original, acompanhada de nota fiscal. Após a análise da mesma para confirmação do defeito de fábrica, sendo desconsiderado mal uso por parte do cliente e confirmado o envio de todos os acessórios, enviaremos um novo produto em perfeito estado de uso.
 - O cancelamento da compra e a restituição do valor somente serão realizados após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e a análise das condições do produto devolvido. A Buccal Protect informará a forma e o prazo de coleta do mesmo. 
Nosso objetivo é garantir sua total satisfação, portanto, ao receber a mercadoria verifique se sua compra realmente atende sua expectativa antes de abrir a embalagem.
Importante: Após o prazo de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento, não será possível a troca da mercadoria. Na embalagem o Buccal Protect, você encontra o telefone da Central de Atendimento.
* A Buccal Protect informará a forma e o prazo para recolha do produto.


4.TROCA POR MOTIVO DE PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO.

 

A Buccal Protect compromete-se a entregar sua compra conforme seu pedido, mas se você receber algum produto em desacordo com o que o solicitado, recuse a mercadoria no ato da entrega e comunique nossa Central de Atendimento através do número 0800 721 3434. Se você só notar que o produto está em desacordo com seu pedido após a entrega, não abra o lacre original e notifique nossa Central de Atendimento em até 2 (dois) dias úteis depois do recebimento. O produto correto será enviado, conforme descrito em seu pedido, com todo e qualquer custo correndo por conta da Buccal Protect.

Cancelamento Do Pedido
A entrega da mercadoria poderá ser cancelada em casos excepcionais. Abaixo, listamos alguns exemplos: 

Cartão De Crédito
Em casos de dados cadastrais insuficientes ou com impossibilidade de confirmação dos mesmos, enviaremos um e-mail informando a situação do pedido e aguardaremos o retorno do contato em até 02 (dois) dias úteis. Não havendo tal retorno por parte do cliente, a compra será cancelada.
Não vendemos por atacado. 
 
Código do Consumidor - Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm